WYD +
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


VISITANTES
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SAIBA COMO NÃO SER HAKIADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Zip

MODERADOR

ÁriesMacaco
Idade : 31Data de inscrição : 19/03/2010Mensagens : 3

SAIBA COMO NÃO SER HAKIADO Vide
MensagemAssunto: SAIBA COMO NÃO SER HAKIADO   SAIBA COMO NÃO SER HAKIADO Icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:55 pm

1-Quando criar sua acc use dados verdadeiros, nao use gerador de cpf e rgs falsos, se vc quizer trocar a senha depois voce nao consegue.

2-Nao use senhas simples, use numeros e letras, na senha numerica nao coloque sua data de aniversario, se um amigo seu for te hackiar a primeira coisa q ele vai tentar vai ser seu aniversario ou sequencias como 123456.

3-JAMAIS de sua senha para alguem, mesmo que seja seu melhor amigo de infancia, irmao, NAMORADA etc.. a maioria dos roubos ocorre assim.

4-Nunca baixe hacks de wyd, primero pq vc vai tomar ban, segundo pq a chance de vir um Keylogguer(Explicaçao no final do topico**) eh muito grande.

5-Use teclado Virtual para logar na sua acc, esse simples procedimento que nao tira mais que 30 segundos do seu tempo evita que um possivel keylogguer pegue sua senha, eu mesmo só entro em minhas accs com teclado virtual.

6-Nao confie em ninguem no jogo , ninguem MESMO , nao passe nunca seu msn/skype,
e nao receba arquivos de desconhecidos via msn, principalmente se a pessoa jogar wyd
é keylogguer na certa.

7-Desconfie, quando a esmola é demais pode saber que tem coisa errada.

8-se voce for faze uma troca com + de 15 itens ou trocar itens de server NUNCA passe primeiro, é 100% de chance que o cara vai simplismente sumir.

9-Evite mostrar seus itens, se ja viu algum milhonario sair na rua gritando as posses que tem?

10-Preste MUITA atençao nas trocas, confira tudo uams 2 vezes, o add a refinaçao o valor do item, BASICAMENTE TUDO, principalmente se for barra,
a barra de 100kk é igual a de 1kkk(1bi) /dika.

11-Nao seja otario de cair naquela historia, o cara chega em voce e fala passa a senhas da sua acc que vo por set +15 full barra e 2 balmung bs 999, pode parecer bestera, mas tem gente que cai.
12-Quando for por um item para ser ofertado, verefique se voce tem pelo menos 1.3kkk no banco, para evita perder o item por burrice.

13-O GM nunca se comunica com os players ingame , se alguem falar que é gm e quer itens emprestados e bla bla bla de risada e chame o cara de noob, basicamente cuidado com ''clones''.

14-Troque suas senhas (numerica e escrita), uma vez ao mes, e nunca coloque a mesma senha que do seu orkut/msn/twitter/etc , use uma senha unica para sua acc principal.

15-Use um antivirus decente , eu indico o avira, eh de graça e eh bom, antispyware ajuda tbm, o spyware terminator eh leve e eficiente.

16-Escaneie seu computador semanalmente , passe antivirus e o anti-spyware.

17-Formate seu pc a cada 3 messes.



**Pra quem nao sabe, keylogguer eh um virus que pega tudo oque voce digita e manda para o email do hacker, senhas emails , basicamente TUDO.
usando o teclado virtual (que vem junto com o windons) vc clika em vez de digitar, evitando que o hacker descubra sua senha
Ir para o topo Ir para baixo
 

SAIBA COMO NÃO SER HAKIADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD + :: GERAL :: DICAS WYD+-